O Parque Científico Tecnológico Regional da Universidade de Santa Cruz do Sul (Tecnounisc) realiza nesta terça-feira, 28, a primeira edição de 2026 do Conecta Tecnounisc. O encontro ocorre a partir das 18 horas na sala Living Vales, no bloco 17, e será voltado à troca de experiências e ao fortalecimento do ecossistema de inovação.
Nesta primeira edição, será abordado o tema: “Invest Match: Como investidores pensam e oportunidades para preparar sua startup para captar”, com a participação do programa Invest Match, do Instituto Caldeira. A palestra será conduzida pelos representantes das startups Criatec 4, Leandro Teixeira, e da Primus Ventures, José Augusto, que falam sobre os principais erros na captação de investimento, os caminhos mais estratégicos para esse processo e o momento ideal para buscar recursos. As inscrições podem ser feitas pelo link.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE EDUCAÇÃO
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!