Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Primeira vez

É com muita satisfação que, a partir desta sexta-feira, 17, recebo a oportunidade de escrever minhas opiniões aqui neste espaço. Neste veículo de referência, tão importante para a sociedade e com tantos leitores, a responsabilidade é grande. Obrigado a Romar Beling e Roberto Patta pela oportunidade. Ah! Também a WT, o William Thiel, que indicou a pauta. Gratidão.

Retorno do público

A volta do torcedor ao estádio não foi como imaginávamos. Muitos, como eu, queríamos a vitória do Avenida. Apesar da derrota, a campanha é excelente. Que Márcio Nunes possa mobilizar os atletas para o grande jogo contra o Guarani amanhã, em Venâncio. Com um jogo a menos e na terceira posição, uma vitória, combinada com outros resultados, pode colocar o Periquito na primeira colocação.

Todos já sabiam

Como o Grêmio iria fazer gols no Flamengo com Léo Pereira e Jonatha Robert? Felipão até montou um bom time no sistema defensivo. O torcedor espera que ele entenda que um time de sucesso precisa ter equilíbrio em todos os setores. Com os titulares e a presença de Ferreira no ataque, e quem sabe com a ambição maior de atacar, o Tricolor, pode sim tirar um ponto do Flamengo neste domingo no Maracanã.

Sonho da vaga

Se vencer os próximos dois confrontos no Beira- Rio, o Inter se candidata definitivamente a uma vaga na Libertadores de 2022. Vejo que a pontuação é melhor que o futebol oscilante. Domingo, o adversário será o Fortaleza, que desbancou o São Paulo na Copa do Brasil. Tem a volta de Dourado e Taison ainda é dúvida. Caso apresente o mesmo desempenho, principalmente aquele contra a dupla Fla-Flu, o Inter vence e convence. Bom final de semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.