Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

EDUCAÇÃO

Programa na Unisc discute saúde no sistema prisional

A Universidade de Santa Cruz do Sul em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e a Secretaria da Administração Penitenciária promove o “Programa de Educação Permanente em Saúde – Sistema Prisional”. O programa tem por finalidade apresentar e discutir questões do cuidado em saúde e equidade, estratégias de melhoria da gestão e dos processos de trabalho, desafios de enfrentamento e controle dos principais problemas que atingem a população prisional.

O programa é direcionado para servidores penitenciários, ou de outras áreas da segurança pública, e também para servidores municipais que atuam nas unidades básicas de saúde prisional, gestores, conselhos da comunidade, estudantes e demais interessados.

LEIA TAMBÉM: O trabalho prisional como ferramenta de ressocialização

As aulas acontecerão de forma quinzenal, ao vivo pelo canal do YouTube “AO VIVO UNISC” (link no fim da matéria) com assuntos diversos vinculados à área da saúde, sempre às terças-feiras à noite, das 19 às 21 horas, iniciando nessa terça-feira, 6, e estendendo-se até 7 de dezembro.

Programação:


– Link para realização da inscrição
– Acesso ao canal do Youtube
– Acesso ao grupo do Whatsapp, onde são disponibilizadas mais informações sobre o evento
– Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail: [email protected]

LEIA TAMBÉM: Alimentos da agricultura familiar abastecem penitenciárias da região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.