Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

36ª oktober

Programação do Palco LIC atrai o público com atrações culturais

Palco LIC/Multicultural recebe muitas atrações nos últimos dias | Foto: Francisco Frantz

As atrações multiculturais da 36ª Oktober, que encerra neste domingo, 17, foram concentradas no Palco LIC/Multicultural, localizado nos fundos do Pavilhão 2. Para os últimos dias do evento, a programação reserva ainda apresentações musicais e de danças, esquete teatral, entre outras. “Montamos uma programação especial para este espaço, em que o público pode prestigiar e conhecer um pouco mais sobre diversas manifestações culturais. Ainda teremos muita arte e cultura”, salienta a presidente da 36ª Oktober, Roberta Pereira.

Neste sábado, 16, a Banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) estará no Palco LIC/Multicultural, às 11h30. Em seguida, às 13 horas, será a vez do Grupo Os Colonos, que preserva a cultura alemã ao resgatar músicas antigas. Logo após, às 15 horas, haverá uma esquete teatral com o Grupo (Ins)pirados. A Banda Voga se apresenta no espaço às 19 horas. A programação segue com danças germânicas da Sociedade Cultural Folclórica 25 de Julho, seguida das apresentações de Rodrigo Jaeger & Feat. Reserva e Érico Fanfa & Feat. Reserva. Para finalizar, a Banda Scala sobe ao palco, às 22 horas.

LEIA MAIS: Delícias gastronômicas são a marca da 36ª Oktober

Já no domingo, o Palco LIC/Multicultural recebe a Banda Som Livre a partir das 13 horas. Em frente ao local, às 14 horas, haverá apresentação do Canil da Brigada Militar. O Grupo Estrela de Ouro se apresenta às 19 horas, seguido de danças gauchescas com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão da Alegria, às 20h30, e de danças germânicas com a Sociedade Cultural e Folclórica Oktobertanz, às 21 horas. Logo após, o Grupo Simpatia encerra a programação do palco.

Desfile

Os últimos desfiles temáticos acontecem no sábado, às 20 horas, e no domingo, às 13h30, dentro do parque, na Avenida Oktoberfest. Com aproximadamente uma hora de duração, a atração conta com a participação de grupos de danças, voluntários e nove carros alegóricos, idealizados pelo produtor cultural Sérgio Ávila. As paradas ainda têm a presença das recepcionistas, Fritz e Frida, com os filhos Max e Milli, Fubica do Fritz, soberanas da 36ª Oktober – a rainha Luana Terezinha Rech, as princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller, e a soberana destaque, Luiza Fischer de Almeida -, bicicletas articuladas Zig Zag Zug e Bierwagen (carro do chope).

LEIA MAIS: VÍDEO: ‘Ritmos de Oktober’ relembrou sucessos no tributo sertanejo nesta sexta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.