Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SINIMBU

Projeto Gabinete nas Comunidades volta ao interior a partir do dia 18 de julho

Foto: Aline Haag/Prefeitura de Sinimbu

Comunidade está tendo a oportunidade de conhecer as Políticas Públicas e os Programas Municipais que existem no Município

A Administração Municipal encerra o mês de junho com a visita do Gabinete nas Comunidades em seis localidades diferentes, em um período de quatro dias. Os encontros levaram informações para a população e serviços como atualização do Cartão SUS e aplicação de vacinas. Conforme a prefeita Sandra Backes, o projeto foi idealizado para aproximar o Poder Executivo da Comunidade, apresentando os programas de cada secretaria e ouvindo a comunidade, além de levar atendimentos diversos para a população nas localidades mais distantes do município.

“Com estes encontros, a comunidade está tendo a oportunidade de conhecer as políticas públicas e os programas municipais que existem no município. Também estamos orientando sobre o Censo do IBGE e esclarecendo as dúvidas da população. Os encontros são uma oportunidade da população trocar ideias comigo e com os secretários municipais, uma vez que, ao final dos encontros, permanecemos nas comunidades para atender as demandas e receber as sugestões de todos”, finalizou a prefeita.

LEIA TAMBÉM: Vereadores rejeitam projeto do auxílio-moradia em Sinimbu

Mudanças no cronograma

O Gabinete nas Comunidades terá continuidade a partir do dia 18 de julho. O cronograma de encontros no interior do município foi alterado e as novas datas já estão sendo divulgadas:

  • 18/07 – Segunda-feira
    • 13h30: Linha Rio Grande, na Comunidade Evangélica
  • 20/07 – Quarta-feira
    • 8h30: Linha Branca, na Comunidade Evangélica
    • 13h30: Gamelão, no salão da Comunidade
  • 21/07 – Quinta-feira
    • 13h30: Bela Vista, na Comunidade Evangélica
  • 27/07 – Quarta-feira
    • 13h30: Alto Rio Pequeno, no salão da Sede Wojahn

LEIA TAMBÉM: Unidade fabril de bolsas é inaugurada em Sinimbu

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.