Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PRIMEIRA EDIÇÃO

Projeto Mão Amiga oferece serviços essenciais para animais de estimação em Santa Cruz

O cuidado com os animais de estimação foi o foco dessa quarta-feira, 3, durante a primeira edição do Projeto Mão Amiga. A ação viabilizou que diversos cães e gatos fossem vacinados contra a raiva, vermifugados e microchipados, além de cadastrados para castração gratuita pelo Hospital Veterinário da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

O secretário de bem-estar animal, Alexandre Poletto, destaca que o projeto tem como principal objetivo a conscientização de tutores de animais: “O projeto Mão Amiga é uma importante ferramenta de aproximação com a comunidade, levando informações, orientações e serviços essenciais para promoção do bem estar animal, garantindo que cada vez mais famílias tenham acesso a cuidados aos seus animais, construindo uma cidade cada vez mais consciente e comprometida com os animais”, destaca o titular da pasta.

O Projeto é uma iniciativa da prefeitura, através da Secretaria de Bem-Estar Animal, em conjunto com o curso de Medicina Veterinária Unisc, e com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Inclusão, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.