Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SESC

Prosa Cultural traz escritores Richard Serraria e Paola Severo para debate

Richard Serraria pesquisa a poesia; Paola Severo é poeta e santa-cruzense

Os escritores Richard Serraria e Paola Severo participam do próximo bate-papo do projeto Prosa Cultural Sesc. O evento será transmitido online na próxima terça-feira, a partir das 19 horas, no YouTube (www.youtube.com/sescrs) e no Facebook (www.facebook.com/sescrs) do Sesc/RS.

O encontro terá uma conversa sobre a carreira, linguagens, poesia e processo criativo dos convidados. O objetivo do
projeto é aproximar o público de artistas que trabalham com diversas linguagens culturais, como literatura, música, artes cênicas, artes visuais e audiovisual.

Paola é natural de Santa Cruz do Sul e se formou em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual e cursando um MBA em História da Arte, ela atua como repórter multimídia da Gazeta Grupo de Comunicações e publicou dois livros de poesia: Melodia Perversa e Atelophobia.

Também ligado à poesia, Richard Serraria é um cancionista porto-alegrense vinculado à pesquisa da palavra poética. É graduado em Letras, com Mestrado em Poesia Brasileira e doutorado em Estudos de Literatura. Já conquistou cinco Prêmios Açorianos, tem vários trabalhos musicais em grupos e solo e, em 2020, lançou seu primeiro livro de poesia: Sopaporiki.

Prosa Cultural Sesc – Richard Serraria e Paola Severo
Data: próxima terça-feira
Horário: 19 horas
Transmissão: na página do Facebook (www.facebook.com/sescrs) e no canal do YouTube (www.youtube.com/sescrs) do Sesc/RS
Realização: Sistema FecomércioRS/Sesc
Idealização: Sesc Santa Cruz do Sul
Periodicidade do projeto: quinzenal

LEIA MAIS: Atelophobia: Paola Severo retrata próprias vivências em segundo livro de poesia

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.