Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CARGA PESADA

Quatro pessoas são presas com 191 quilos de maconha em Rio Pardo

Três homens e uma mulher foram presos no fim da tarde desta quarta-feira, 5, durante uma ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em conjunto com o 23º Batalhão de Policia Militar (23º BPM), em Rio Pardo. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada no Bairro Nova Fahrion.

No imóvel, os policiais apreenderam 298 tijolos de maconha, que totalizaram 191 quilos da droga. A operação foi desencadeada após informações do setor de inteligência, as quais indicaram que um veículo estava transportando entorpecentes da região da Fronteira até Rio Pardo.

Os quatro suspeitos foram detidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para os procedimentos legais. Ainda foram apreendidos um veículo, uma câmera de monitoramento e seis aparelhos celulares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.