Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ABORDAGEM

Quatro são presos com arma e drogas em Candelária

Na noite dessa sexta-feira, 3, a Brigada Militar de Candelária, prendeu quatro indivíduos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de entorpecente. A prisão ocorreu no Bairro Bairro Pôr do Sol, por volta das 21h30.

Durante patrulhamento, a guarnição visualizou um Vectra branco, com quatro tripulantes em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Em busca no veículo, foram localizados um bastão de madeira, um revólver calibre 32, da marca Taurus, municiado com cinco munições intactas, um facão de aproximadamente trinta centímetros de lâmina, três celulares, R$ 147,00 em espécie, duas porções de cocaína, um canivete e uma faca de serra.

Foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo. Eles foram conduzidos ao Hospital Candelária e, posteriormente, à delegacia, para registro.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após furtar crucifixos e molduras metálicas de lápides

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.