Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

santa cruz

Homem é preso após furtar crucifixos e molduras metálicas de lápides

A Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul encontrou um homem carregando um sacola com crucifixos e molduras metálicas retiradas de lápides. O indivíduo foi localizado na Rua São José, quase esquina com a Júlio de Castilhos, na noite dessa sexta-feira, 3, por volta das 22 horas.

Uma equipe foi acionada pela central da guarda para ir até as imediações do Cemitério Municipal. Lá, um homem teria pulado o muro. O indivíduo foi encontrado nas proximidades, carregando um saco contendo os objetos do furto. Ao ser indagado, ele disse que encontrou os itens no lixo, perto do cemitério.

Foi dada voz de prisão e o homem ainda resistiu, sendo necessário que fosse feito um disparo de teiser, arma que emite pequenos choques. O criminoso foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

LEIA TAMBÉM: Acusado de roubar farmácia em Santa Cruz é preso pela Polícia Civil

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.