Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DE OLHO NO MERCADO

Radson: investimento em saúde

O Centro Radiológico Radson, de Santa Cruz do Sul, investiu em um novo aparelho de ressonância magnética. Com mais de 6 toneladas, o equipamento chegou ao município na semana passada e a previsão é de que comece a funcionar em 30 dias. O novo aparelho de ressonância magnética do Radson foi instalado na unidade localizada na Rua Ramiro Barcelos, 1.401.

Além dos procedimentos já realizados pela clínica, com o novo equipamento será possível fazer novos tipos de exames em diferentes áreas da medicina. De acordo a médica radiologista e sócia-proprietária do Radson, Carmela Krebs, o novo investimento veio para trazer ainda mais qualidade nos exames de imagem para os santa-cruzenses e região. “Estamos sempre preocupados em atender bem a comunidade e oferecer a todos a melhor experiência na hora de cuidar da saúde. A nova ressonância magnética veio para firmar o nosso compromisso com a saúde de todos”, afirmou.

O equipamento foi adquirido em dezembro. Além de toda a estrutura que foi preparada para receber a nova ressonância magnética, a unidade do Radson Estação foi ampliada e contará com uma recepção ainda maior, além de ter um ambiente voltado ao esporte e para quem o pratica. A instalação do novo equipamento ocorreu durante todo o último domingo, e agora ele passará por diversos testes para que os exames possam ser realizados.

Conforme Carmela, espera-se que esses testes ocorram ao longo de 30 dias. “Estamos muito ansiosos para que ela (a ressonância magnética) esteja em pleno funcionamento o mais breve possível”, ressaltou. Em junho, juntamente com a prefeita Helena Hermany e na presença de demais autoridades, foi assinado o contrato para a realização de mutirões de exames de mamografia e ecografia mamária nos municípios de Sinimbu e Mato Leitão. Além disso, definiu-se no encontro o atendimento de emergência do Cisvale no Radson Ana Nery. “Poder estar presente em ações que ajudam a comunidade a cuidar da saúde é muito gratificante. Sabemos que nunca é demais investir em saúde, e isso o Radson sempre fez e sempre fará”, finalizou Carmela.

Nova loja conceito em Santa Cruz
A Luz da Lua, uma das principais marcas de bolsas, calçados e acessórios do Brasil, inaugurou no dia 29 de julho sua loja conceito em Santa Cruz do Sul. Localizada no Centro, na Rua Marechal Deodoro, 278, a loja, que apresenta design moderno e sofisticado, reproduz a preocupação da marca em estar conectada às principais tendências de moda e consumo, buscando sempre a produção de peças únicas que superem as expectativas da mulher contemporânea. A atenção aos detalhes, couros especiais, texturas e cores exclusivas, os toques hand made e metais personalizados são somente algumas das características que tornam os produtos Luz da Lua objetos de desejo e o contato com suas bolsas e calçados, uma experiência verdadeira e completa. A Luz da Lua está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18 horas, e aos sábados, das 10 às 16 horas, sem fechar ao meio-dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.