Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Reformulação

Para muitos, o Internacional está lento nas contratações para 2022. A direção quer trazer o jogador indiscutível, aquele que chega e farda quase que sem contestações. Haverá mudanças sim, porém poucas e pontuais.

Idas e vindas

Nikão está chegando ao Inter e esse é o perfil traçado pelos dirigentes. Sem dúvida, é uma contratação que tem tudo para dar certo. Patrick encaminhou a ida para o São Paulo. Não há relação com qualidade técnica, e sim com a oxigenação do elenco colorado. Claramente Yuri Alberto será negociado, agora ou na janela de agosto, por isso a vinda de Wesley Moraes. O clube ainda procura por jogadores de lado. É vasculhando com calma no mercado que se chega lá.

Superataque

Douglas Costa fica e, futebolisticamente falando, é uma baita notícia aos tricolores. Ele, Diego Souza e Ferreira farão o melhor trio ofensivo da Série B e do Brasil em 2022. Basta estarem focados e bem, física e tecnicamente. As questões fora de campo envolvendo Douglas Costa são para Dênis Abrahão resolver. É para isso que serve o vice de futebol.

Jogador bom você administra. Renato, Edmundo, Romário, e Marcelinho Carioca eram atletas que causavam problemas por conta da questão disciplinar, mas dentro de campo acabavam com os adversários.

Felicidades

Parabéns ao Esporte Clube Avenida pelos 78 anos, completados nessa quinta-feira, 6. Que venham mais conquistas e troféus para que o Periquito continue enchendo de orgulho a nossa cidade. Um bom final de semana a todos!

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.