Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Imposto

Restituição do DPVAT começa na quarta; saiba como receber

Foto: Banco de Imagens

O pedido de restituição para quem pagou o DPVAT 2020 com valores mais altos será feito pela internet, informou a Seguradora Líder, empresa gestora do seguro obrigatório. O recurso estará disponível a partir da próxima quarta-feira, 15. A restituição será feita por meio de depósito, exclusivamente na conta do proprietário.

Ao enviar a solicitação, o proprietário receberá um número de protocolo para o acompanhamento da restituição, no mesmo site. Após o cadastro, a restituição será processada em até dois dias úteis, dependendo, apenas, da compensação bancária para a sua finalização.

A seguradora salienta que o site (clique aqui) receberá somente os pedidos de restituição da diferença de valores pagos referente ao Seguro DPVAT 2020. Para o proprietário que pagou o Seguro DPVAT 2020 duas ou mais vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita por outro linl (clique aqui). Já os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para [email protected]

Para realizar a solicitação, será necessário informar:
– CPF ou CNPJ do proprietário;
– Renavam do veículo;
– E-mail de contato;
– Telefone de contato;
– Data em que foi realizado o pagamento a maior;
– Valor pago;
– Banco, Agência e Conta corrente ou conta poupança do proprietário.

LEIA MAIS: Mais de 400 mil contribuintes terão ressarcimento de valores do DPVAT no RS

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.