Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Avenida

Ritmo forte para confirmar classificação antecipada nesta terça-feira

Foto: Pâmela Silva/EC Avenida

Elenco intensifica os trabalhos para ficar entre as duas primeiras posições, o que garantirá o segundo duelo das quartas em casa

A dois jogos do fim da primeira fase da Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Avenida intensifica os trabalhos para o confronto contra o Internacional, no feriado de terça-feira, 12, às 15 horas, no Presidente Vargas, em Santa Maria. O duelo é válido pela 13ª rodada e pode confirmar a classificação antecipada do Periquito às quartas de final, em caso de vitória. No domingo, 17, o time alviverde fechará a participação contra o São Paulo de Rio Grande, do técnico Wiliam Campos, nos Eucaliptos.

Com 21 pontos e na vice-liderança, o objetivo é permanecer nas duas primeiras posições para trazer o segundo jogo do mata-mata a Santa Cruz do Sul. O técnico Márcio Nunes terá os retornos do volante Toto e do meia Fernandinho, que estavam suspensos. O lateral-direito Moisés Baiano só deve ficar à disposição para as próximas etapas da Divisão de Acesso. Ele foi submetido a uma cirugia no menisco do joelho esquerdo, por causa da lesão sofrida na vitória de 3 a 1 sobre o São Gabriel, no dia 22 de setembro, em Santa Cruz do Sul.

A campanha no returno está longe da ideal. De 15 pontos, o Avenida somou apenas quatro – 27% de aproveitamento. “Não estamos conseguindo os pontos que estávamos projetando e também não conseguindo, dentro de campo, demonstrar o futebol que a gente apresentou no primeiro turno, mas acreditamos na qualidade e na capacidade do grupo”, ponderou o presidente Jair Eich. “O Avenida está bem encaminhado para confirmar a classificação, que é o mais importante”, completou.

LEIA MAIS: Avenida vai retomar projeto de futebol feminino

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.