Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Opinião

Rodrigo Vianna: duelo carijó

Começa em Bento Gonçalves a caminhada do Santa Cruz no mata-mata. Serão quatro jogos até o acesso, e se passar do Esportivo, o Galo visita Lajeado ou Vacaria. Tenho a opinião de que o time alvinegro é favorito, mas é a velha história, o jogo precisa ser jogado. Outro dia, ouvindo o técnico Wiliam Campos na Rádio Gazeta, fiquei com a sensação de que o trabalho está sendo bem feito e não vai deixar espaços para surpresa. Boa sorte ao Carijó!

Fora de casa

O Galo tem tudo para surpreender na Serra. Campos tem um time rápido do meio para a frente, e por aí pode vencer o Esportivo. Laion, Wallan Luan, Pablo Bueno são todos rápidos e, com essa característica, o Santa Cruz pode encaminhar um bom resultado. A fase do goleador Nena também deve ser importante. Neste domingo, às 15 horas, cole no radinho e vibre com o futebol da Gazeta.

Periquito

O Avenida segue na Divisão de Acesso! O otimismo da direção se confirmou, e o clube passou ileso do julgamento da sexta-feira, 17. Agora, do mesmo jeito que o Galo, o Periquito está a quatro jogos do acesso e vai a Veranópolis. Depois, se garantir a vaga, viajará para Pelotas ou Passo Fundo. É hora de mobilizar o torcedor, recuperar os machucados e receber o time de melhor campanha da Série A2.
Chamo atenção do torcedor, o Avenida começa a decisão em casa, e todos precisam marcar presença. Boa sorte ao Nida!

Rendimento

O lateral-esquerdo Raphael e o meia Jeferson estão lesionados. Os dois participaram dos melhores momentos do Avenida na Série A2. Portanto, a recuperação deles é fundamental para o rendimento do time. Micael, lá atrás, segue jogando demais! Com poucos gols na competição, o setor defensivo passa a ser importante para os duelos do mata-mata. Bom final de semana a todos!

VEJA MAIS TEXTOS DO COLUNISTA RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.