Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Mais um

Rodrigues é emprestado pelo Grêmio ao San Jose Earthquakes

O Grêmio cedeu o zagueiro Rodrigues, de 24 anos, por empréstimo ao San Jose Earthquakes, 13º colocado na Conferência Oeste da Major League Soccer (MLS), a principal liga dos Estados Unidos. O clube norte-americano vai desembolsar US$ 500 mil pela cessão e, posteriormente, US$ 1,2 milhão pela aquisição em definitivo.

Rodrigues chegou às categorias de base do Grêmio por empréstimo junto ao ABC-RN, em 2018. No ano seguinte, foi comprado em definitivo pelo Tricolor. No ano passado, o zagueiro renovou contrato até o fim de 2024. Em 2022, o defensor atuou em 18 jogos se alternando entre as funções de zagueiro e lateral-direito. No total, o jogador se despede do Tricolor com 91 jogos, quatro gols e três passes para gols.

LEIA MAIS: Elias Manoel será emprestado pelo Grêmio ao New York Red Bulls

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.