O técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 16, para falar sobre as perspectivas em relação ao Gre-Nal 443. O clássico no Beira-Rio, válido pela 30ª rodada, será no sábado, 19, às 16 horas.
O Inter está invicto há nove jogos na temporada. Roger acredita que os 14 dias sem jogar foram importantes para o acréscimo de questões técnicas, táticas e físicas. Nos últimos treinos, o técnico vai priorizar a estratégia para o jogo. Segundo ele, há uma expectativa para a presença de Rogel, Fernando e Borré na partida.
LEIA MAIS: Internacional tenta liberação de Ricardo Mathias para o Gre-Nal 443
Publicidade
Roger vive a expectativa de disputar o clássico pelo lado vermelho pela primeira vez. “Temos que segurar a ansiedade. Eu sei que os ingressos se esgotaram rapidamente. É provável que tenhamos recorde. O torcedor do Internacional é o 12º jogador”, salientou. “Vai marcar na minha vida. Com uma vitória, a gente sabe como é que funciona”, complementou.
Ele aponta que a própria história indica que não há favoritismo para o clássico. “Sei como o Renato funciona e sei como ele fará para mobilizar o grupo dele. Temos nossas ambições e precisamos estar focados nas demandas importantes. Estamos trabalhando forte e estudando nosso adversário para o melhor desempenho no sábado”, destacou. “Os três pontos do clássico nos colocam em uma condição de escalar a tabela. Ele não vai sacramentar o trabalho, mas é um campeonato à parte. Aqui na aldeia a gente sabe como é que funciona”, concluiu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!