A Rádio Gazeta FM 101,7 lançou a campanha “A Gazeta 101 te leva para a Stock Car”, em parceria com a Ademicon Consórcios, para sortear ingressos para a etapa da Stock Car em Santa Cruz do Sul, neste sábado e domingo, 8 e 9 de agosto. Ao todo, foram sorteados 10 pares de ingressos para o setor Arquibancada.
Para participar da promoção, os interessados precisaram preencher um formulário com nome completo, telefone, e-mail e cidade, além de confirmar a leitura e a aceitação do regulamento e do Aviso de Privacidade. Cada pessoa pôde realizar apenas uma inscrição válida.
A campanha recebeu cerca de 258 inscrições. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira, 6, quando foram definidos os 10 contemplados. Os vencedores receberam um par de ingressos digitais, enviados pela Ademicon Consórcios após a confirmação da premiação.
Publicidade
Confira os ganhadores:
- Giovana Eisermann
- Bruna danielle Carvalho Severo
- Marina Bandeira Marcolla
- Alexandre dos Santos Ramos
- Vera Clarice Petry Batista
- Patrícia Stein
- Gabriele Duarte Y Castro
- Leandro André Pritsch
- Daniele Pereira Rocha
- Roberta Oliveira Santos
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!