Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SORTUDOS

Saiba quem são os ganhadores de ingressos para a Stock Car em Santa Cruz

A Rádio Gazeta FM 101,7 lançou a campanha “A Gazeta 101 te leva para a Stock Car”, em parceria com a Ademicon Consórcios, para sortear ingressos para a etapa da Stock Car em Santa Cruz do Sul, neste sábado e domingo, 8 e 9 de agosto. Ao todo, foram sorteados 10 pares de ingressos para o setor Arquibancada.

Para participar da promoção, os interessados precisaram preencher um formulário com nome completo, telefone, e-mail e cidade, além de confirmar a leitura e a aceitação do regulamento e do Aviso de Privacidade. Cada pessoa pôde realizar apenas uma inscrição válida.

A campanha recebeu cerca de 258 inscrições. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira, 6, quando foram definidos os 10 contemplados. Os vencedores receberam um par de ingressos digitais, enviados pela Ademicon Consórcios após a confirmação da premiação.

Publicidade

Confira os ganhadores:

  1. Giovana Eisermann
  2. Bruna danielle Carvalho Severo
  3. Marina Bandeira Marcolla
  4. Alexandre dos Santos Ramos
  5. Vera Clarice Petry Batista
  6. Patrícia Stein
  7. Gabriele Duarte Y Castro
  8. Leandro André Pritsch
  9. Daniele Pereira Rocha
  10. Roberta Oliveira Santos 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.