Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

novo reforço

Santa Cruz acerta com goleiro John, ex-União Suzano

O Santa Cruz encaminhou a contração do goleiro John, 24 anos, que atuou pelo União Suzano-SP em 2020. Nas temporadas de 2018 e 2019, ele teve duas passagens pelo São Borja, que era treinado por Wiliam Campos, atual comandante do Galo.

O clube também acertou as renovações de contrato do volante/meia Paul e o volante/lateral-direito Henrique Castro, atletas da base. O massagista/fisioterapeuta será Bernardo Degani, ex-São Paulo de Rio Grande, clube que Campos orientou na Divisão de Acesso de 2021.

LEIA MAIS: FC Santa Cruz tem mais dois nomes inscritos no BID

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.