Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Tênis

Santa Cruz bate recorde de inscritos para etapa do CTG

CTG vai reunir 270 atletas no Tênis Clube Santa Cruz | Foto: Cleon Medeiros/ALEC

Com uma etapa que promete, o Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) terá no próximo fim de semana mais uma edição, desta vez em Santa Cruz do Sul. O Tênis Clube Santa Cruz receberá o principal circuito infantojuvenil com um número expressivo de inscrições feitas. Foram cerca de 270, contando as modalidades de Simples e Duplas, atingindo o recorde de toda a história de um CTG realizado no interior do Estado. A competição começa nesta sexta-feira, 5, e vai até o domingo, 7.

“É uma etapa que deu bastante inscrições, no ano passado já tinha dado mais de 200 inscritos. Os clubes entraram com bastante gente, principalmente Santa Cruz que estão com um projeto legal incentivando bastante as crianças a jogar. É uma etapa muito esperada por todos e temos certeza que será um final de semana com ótimos jogos. O clube também fez uma divulgação diferenciada, o que acabou chamando um bom público”, disse Pena Leonardi, diretor técnico e árbitro geral do CTG.

LEIA MAIS: Etapa de Santa Cruz do Sul tem inscrições somente até segunda-feira

Para a etapa, os patrocinadores locais serão: Gasima Home Tech (Master), e os apoiadores Belfactus Seguros, Incorporador Bock, Radson e Santa Mídia. O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. É apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero e Randon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Conta com o patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, Sponchiado, CRVR, além do apoio de Sabemi, Doctor Clin, Herval, Rivatti, Água da Pedra da Bebidas Fruki e dos clubes sedes.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.