Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VIOLÊNCIA

Santa Cruz do Sul registra o décimo homicídio em nove meses

Robinho gostava de cantar rap

O 10º homicídio do ano em Santa Cruz do Sul aconteceu na noite dessa terça-feira, 21. Roberson Rodrigues de Souza, de 24 anos, foi assassinado a tiros dentro do Residencial Santo Antônio, no Bairro Progresso. Segundo relatos de moradores, aproximadamente seis disparos foram ouvidos por volta das 23 horas. A vítima, conhecida pelo apelido de Robinho, foi atingida por pelo menos cinco desses tiros.

Roberson chegou a ser encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Cruz (HSC), mas acabou não resistindo. Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, da 2ª DP, até o momento, nenhuma linha investigativa está descartada. Ainda de acordo com ele, o rapaz não possuía antecedentes criminais.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no Residencial Santo Antônio

Desabafo antes do assassinato

Conhecido nos bairros da Zona Sul pelo trabalho como MC de rap, durante a tarde de terça-feira, 21, horas antes de ser assassinado, Roberson publicou em uma rede social um texto relatando que sofria de depressão, mas poucas pessoas ligavam para isso. “Essa vai pra você que me julga achando que minha vida é fácil, mas não sabe o que eu passo no dia a dia. Sofrimento quando aperta o peito, sem saber o que fazer, desanimado, sozinho, sem ter alguém pra desabafar, com uma doença que se chama depressão. Quando você precisa de uma atenção, precisa de um abraço e ninguém ali está”, escreveu o rapaz, na página pessoal no Facebook.

Amigos chegaram a comentar na publicação que não sabiam desse fato. Robinho foi velado e sepultado nessa quarta-feira, 22, na Capela Santo Antônio. Deixou enlutados a mãe Joceli Rodrigues, o pai Amarildo de Souza, e as irmãs Vitória Rodrigues e Sara de Souza.

LEIA TAMBÉM: Saiba detalhes sobre o júri em que Patrícia da Luz foi condenada por homicídio qualificado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.