Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Venâncio Aires

Santa Cruz do Sul sobe no pódio em torneio de câmbio na Fenachim

Santa Cruz do Sul contou com três equipes na disputa

O time A do Sesc Santa Cruz do Sul foi campeão do torneio de câmbio Fenachim/Sesc disputado nesta sexta-feira, 8, na programação da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). A competição foi promovida pelo Sesc Venâncio Aires. O time C ficou em quarto lugar e o time B encerrou na quinta posição. Além de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, a competição contou com participantes de Porto Alegre, Montenegro, São Sebastião do Caí e Cachoeira do Sul.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.