Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PANDEMIA

Santa Cruz está há mais de um mês sem registros de mortes por Covid-19

Foto: Rafaelly Machado

Nesta quarta-feira, 8, Santa Cruz do Sul completa um mês e dois dias sem registros de mortes por Covid-19. A última ocorrência notificada pela Prefeitura foi no dia 6 de agosto. Desde o início da pandemia de coronavírus, 298 pessoas morreram em decorrência da doença no município. Os números da Secretaria Estadual de Saúde, porém, são um pouco diferentes. No levantamento do Estado, foram 332 óbitos – 34 a mais. O Município informou, há algum tempo, que estava revisando os dados.

Atualmente, são 69 casos ativos de Covid-19 em Santa Cruz – oito estão internados no Hospital Santa Cruz (HSC) e outros 61 se recuperam em isolamento domiciliar. Há, também, sete pacientes de outras cidades internadas em hospitais do município. Conforme a Prefeitura, há, ainda, 90 casos suspeitos de contágio por coronavírus, que aguardam o resultado de testes.

Desde o início da pandemia, o total de casos confirmados chega a 20.837, com 20.020 pacientes curados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.