Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Nas bikes

Santa Cruz estará representada no Brasileiro de BMX em Londrina

Santa Ciclismo terá presença destacada em Londrina para o Brasileiro de BMX

O Santa Ciclismo terá nove atletas no Campeonato Brasileiro de BMX, em Londrina-PR, neste fim de semana, entre os dias 2 e 3 de julho. O Rio Grande do Sul levará a maior delegação da história para competição.

LEIA MAIS: Santa Ciclismo é destaque no mountain bike em Encantado

O presidente e atleta Douglas Faccin espera bons resultados em todas as categorias devido ao trabalho realizado desde o início do ano para a competição. O professor Rafael Leites está confiante em seus atletas e confia no trabalho realizado, já que seus atletas estão encabeçando várias categorias no Campeonato Gaúcho. “O apoio das famílias dos atletas está sendo fundamental. Estarão presentes na viagem para apoiar”, disse.

Confira os atletas
Jorge Santos, na Boys 7
Gabriel Maieski Stumm, na Boys 8
Bruno Schaeffer, na Boys 9
Arthur Savegnago e Enzo Schwendler, na Boys 10
Arthur Lauschner, na Boys 11
Lucas Landesvatter, na Man 17-24 e Cruiser 17-24 anos
Jonatas Freire, na Cruiser 35-39
Douglas Faccin, na Man 40-49 e Cruiser 45-49

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.