Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Aviação

Santa Cruz fica fora dos voos entre Porto Alegre e o interior

Prevista inicialmente como um dos destinos para receber voos de Porto Alegre, a cidade de Santa Cruz do Sul ficou de fora das tratativas. A operação que vai ligar a Capital a cinco cidades do interior é uma parceria entre a Gol e a Two Flex Linhas Aéreas e deve ter início em maio. O anúncio feito no início de fevereiro dava conta que Santa Cruz integraria uma das rotas, o que acabou não se concretizando.

A negociação é acompanhada pelo deputado estadual Frederico Antunes que divulgou à imprensa de Porto Alegre que a vistoria dos aeroportos será feita em breve pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os voos serão feitos por aeronaves Cessna Gran Caravan, com capacidade para 18 passageiros. 

Bagé, Livramento, Rio Grande, Passo Fundo e um quinto destino terão voos diários de segunda a sexta-feira. Para a vaga em aberto concorram as cidades de Erechim, Cachoeira do Sul e Santa Rosa. 

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.