Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Taça Farroupilha

Santa Cruz Futsal vai enfrentar Agudo na final da Região Central

Foto: Alencar da Rosa

Santa Cruz Futsal vai decidir o título da Região Central na Taça Farroupilha

Depois de aplicar 7 a 1 no São José, em Cachoeira do Sul, no jogo de ida das semifinais da Taça Farroupilha/Região Central, o Santa Cruz Futsal voltou a derrotar o adversário, dessa vez por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, 25, no Ginásio da Unisc. Dessa forma, o Leão do Vale avançou à final, onde disputará o título com a AAGF, de Agudo, que eliminou o Nadas Branco nos pênaltis por 3 a 2.

No duelo em Santa Cruz do Sul, Tatah abriu o placar para os donos da casa, restando 45 segundos para o fim do primeiro tempo. Na etapa complementar, o São José deixou tudo igual com Guilherme, logo aos 3 minutos. Mas, o Leão do Vale contou com a técnica e o talento de Jean Gaúcho para garantir mais um triunfo. Aos 18, ele recebeu de Graxa e mandou para o fundos das redes. A 55 segundos do término, o camisa 99 deu números finais ao jogo, que contou com uma boa presença de público.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.