Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Atualização

Santa Cruz não registra mortes por Covid-19 nas últimas 48 horas

Foto: Marcelo Seabra/Agência Pará

Santa Cruz do Sul não registrou mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 48 horas, segundo atualização oficial da Prefeitura, divulgada na tarde desta quarta-feira, 28. O número de óbitos pela doença se mantém em 295 desde segunda-feira, 26 .

O número de mortes de moradores de Santa Cruz pela Covid-19, no entanto, é maior. O sistema da Secretaria Estadual da Saúde, também atualizado nesta quarta, registra 326 óbitos. São cinco mortes a mais, registradas pelo governo do Estado entre terça-feira, 27, e esta quarta. No total, 31 a mais do que o divulgado pelo Município. Na semana passada, a Prefeitura afirmou que está revisando e atualizando os dados municipais.

LEIA MAIS: Registrada nova morte por Covid-19 em Santa Cruz do Sul; total chega a 295

De acordo com o boletim, o município tem 99 casos suspeitos e 18 pessoas internadas – são 12 no Hospital Santa Cruz, cinco no Hospital Ana Nery e uma no Hospital Monte Alverne. Entre os internados, seis são pessoas de fora do município. Conforme a atualização, há ainda 91 pessoas em tratamento domiciliar em Santa Cruz. Desde o início da pandemia, já foram 20.098 casos confirmados, sendo 19.694 já recuperados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.