Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

coronavírus

Santa Cruz registra mais uma morte por complicações relacionadas à Covid-19

Uma pessoa de 61 anos morreu em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Com essa, já são 348 vidas perdidas para a Covid-19 no município desde o início da pandemia, em março de 2020. Atualmente, há 1.579 pessoas com o vírus ativo no organismo, das quais 12 estão internadas – oito no Hospital Santa Cruz (HSC) e quatro no Ana Nery -, e 1.567 se recuperam em isolamento domiciliar. O número total de casos já passa de 24 mil.

Essas informações constam no boletim diário emitido pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul. De acordo com a assessoria de imprensa, 499 casos foram confirmados desde a última edição da atualização, divulgada na sexta-feira, 21. Há, ainda, 1.045 pessoas com suspeita da doença, aguardando o resultado de exames.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.