Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PANDEMIA

Santa Cruz registra nova morte em decorrência do coronavírus

Crédito: Paula Fróes

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul informou, nesta terça-feira, 30, através de boletim epidemiológico, a situação do contágio por coronavírus no município. No informativo, foi confirmada mais uma morte em decorrência da Covid-19. Desta vez, a vítima foi um paciente de 75 anos. Desde o início da pandemia de coronavírus, 20.961 pessoas testaram positivo para a doença e 344 morreram.

A Prefeitura informou, ainda, que 63 pessoas fizeram teste para detecção e aguardam resultado. Atualmente, são 44 pacientes com o vírus ativo no organismo, dos quais 14 estão hospitalizados – nove no Hospital Santa Cruz (HSC) e cinco no Ana Nery. Além desses, dois pacientes de outros municípios estão internados em Santa Cruz. 30 pacientes testaram positivo para Covid-19, mas estão realizando tratamento domiciliar.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.