Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

LUTA

Santa Cruz tem quatro campeões e dois vices no Gaúcho de Muay Thai

Atletas da Chagasthai

Sob a coordenação do empresário e professor Dario Chagas, a academia Chagasthai disputou o Campeonato Gaúcho de Muay Thai no último sábado, 23, no município de Flores da Cunha, na Serra. Na categoria amador, três atletas sagraram-se campeões: Ruan Ferraz (até 60kg); Vitor Augusto (até 71kg) e Artur da Silveira (até 81kg). Outros dois foram vices: Renato Beulk (juvenil até 60kg) e Caroline Weber (juvenil até 60kg).

Na profissional, o cinturão também veio para Santa Cruz do Sul. Henrique Furtado foi o grande campeão na categoria até 75 kg, vencendo Luan Bartelle, de Farroupilha.

LEIA TAMBÉM: Judoca do União Corinthians vai para competição interestadual

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.