Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CORONAVÍRUS

Santa Cruz teve oito mortes por Covid-19 desde quinta-feira

Micrografia eletrônica de varredura colorida de uma célula (azul) infectada com partículas do vírus SARS-CoV-2 (rosa), isolada de uma amostra de paciente | Imagem: NIAID

Foram confirmadas oito novas mortes por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 5. O boletim da Secretaria Municipal da Saúde traz dados acumulados desde a última quinta-feira, 1º.

As novas vítimas de casos fatais da infecção pelo novo coronavírus são duas mulheres, com 87 e 74 anos de idade, e seis homens, com idades entre 52 e 88 anos. Com estas confirmações, chega a 183 o número total de óbitos por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz.


LEIA MAIS: Hospitais voltam a receber medicamentos para intubação nesta terça-feira

Também nesta segunda foram confirmados mais 95 casos da doença no município, elevando o total de testes positivos para 13.789. Destas pessoas que foram infectadas, 13.602 estão recuperadas e 89 se recuperam isolamento domiciliar.

Há 90 pacientes com Covid-19 hospitalizados em Santa Cruz, sendo 20 de outros municípios. O Hospital Santa Cruz atende 50 infectados pelo novo coronavírus, o Ana Nery atende 36 e quatro estão no Hospital Monte Alverne. O número de internados com a doença nesta segunda-feira é menor do que no boletim anterior, na quinta-feira, 1º, quando eram 98.

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 415 pessoas com suspeita de Covid-19.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.