Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Gaúcho Série B

Santa Cruz vai enfrentar o Novo Horizonte nas quartas de final

Foto: Vinícius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Santa Cruz vai em busca de vaga na semifinal contra o Novo Horizonte

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu não punir o Novo Horizonte, de Esteio, no caso de WO na partida contra o Santa Cruz, que deveria ter ocorrido na última quinta-feira, e acabou cancelada após a equipe de Esteio não comparecer ao Estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi. O ônibus que levava a delegação foi abordado em Bom Princípio e estava com a documentação irregular.

De maneira administrativa, a FGF entendeu que o time da Região Metropolitana não teve culpa no caso e confirmou a sua classificação para as quartas de final da Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona. Assim, foram definidos os dois duelos do mata-mata. O primeiro será nesta sexta-feira, 11, às 15 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O duelo da volta na próxima segunda-feira, 14, no mesmo horário, no Estádio dos Plátanos.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.