Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Tênis

Santa-cruzenses participam do Desafio das Nações

A Federação Gaúcha de Tênis, juntamente com a Associação Uruguaia de Tênis, promoveram entre os dias 7 e 9 de janeiro o Desafio das Nações, para os tenistas das categorias 12, 14 e 16 anos, masculino e feminino, em Punta Del Este, no Uruguai.

Dos 18 atletas convocados, dois são santa-cruzenses: Joaquim Macedo, de 12 anos, e Rafael Kraether Genehr, de 16 anos. Cada atleta disputou duas partidas contra os uruguaios – uma simples e outra de duplas. Na soma das vitórias, o Rio Grande do Sul ganhou o desafio.

No encontro, também foi firmado um acordo para um novo ciclo histórico do tênis gaúcho e uruguaio. O intercâmbio ainda teve a ilustre presença de Pablo Cuevas, que foi o 19º melhor tenista do mundo, em 2016. Ele visitou as instalações e prestigiou o evento.

LEIA MAIS: Avenida anuncia mais dois reforços para o elenco

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.