Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

São três volantes

O adversário do Grêmio neste fim de semana é o Athletico-PR – além da grama sintética e suas peculiaridades. Luiz Felipe, embasado na consagradora vitória diante do Flamengo, de peito estufado, impõe o sistema com três volantes como o melhor para o Grêmio. E Campaz, quando jogará? Ele está em processo de adaptação, inclusive de aulas de Língua Portuguesa. Não sei se é um ótimo aluno, daquele que estuda bem. O motivo pelo qual foi contratado é o seu talento dentro de campo. Portanto, Felipão precisa deixar ele se adaptar com a bola, jogar, mostrar o talento e não ter medo de ganhar por mais de um gol de diferença.

Sorte até quando?

Se vencer o Bahia domingo, no Beira-Rio, o Inter alcançará a terceira vitória consecutiva e poderá estar na zona da Libertadores. A questão que fica para os colorados é o desempenho muito fraco contra Sport e Fortaleza. Dourado e Lindoso dão uma consistência na marcação, mas deixam a desejar nas questões ofensivas. Taison volta e melhora o meio-campo colorado. Atenção, Diego Aguirre! O Inter precisa jogar mais, apresentar um futebol mais consistente, pois a sorte não vai acompanhá-lo por muito tempo. Moisés ou Paulo Victor como titular? Fica para a semana que vem.

Rumo às quartas

Três pontos contra o Guarany de Bagé, e o Avenida carimba a participação na próxima etapa da Divisão de Acesso. O jogo é difícil e é bom que assim seja, pois a atenção e o foco serão maiores na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas, nos Eucaliptos. Tito tem entrado bem e feito gols. Que essa fase perdure até o fim da competição. Bom final de semana a todos!!!

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.