Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BAIRRO ANA NERY

Segundo RGE, incêndio em poste danificou somente o semáforo

Foto: Maurício Silva

Na manhã desta quinta-feira, 13, ocorreu um incêndio em um poste, no Bairro Ana Nery. As chamas assustaram quem passou pela esquina das avenidas Paul Harris e Deputado Euclides Kliemann. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul foi acionado e controlou o fogo. Em seguida, a concessionária de energia RGE foi acionada.

A distribuidora de energia comunicou que prestou o atendimento necessário à situação e verificou que o incêndio foi causado por um curto-circuito na fiação do semáforo, o que, segundo a empresa, não está sob sua responsabilidade. Além disso, a RGE informou que não houve impacto no fornecimento de energia dos clientes que moram nas proximidades de onde o acidente ocorreu.

LEIA MAIS: Curto-circuito causa incêndio em poste no Bairro Ana Nery

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.