Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Seis por meia dúzia

Moisés ou Paulo Victor? Tecnicamente, não difere muito. No caso do primeiro, tem mais equilíbrio em defender e atacar, força e um bom cruzamento. O outro é mais faceiro, gosta mais de atacar, tem velocidade e habilidade. Na verdade, os camisas 6 (em tempos antigos) são nota seis para o tamanho do Internacional e deveriam ter, no mínimo, nota oito. Moisés vai custar R$ 20 milhões aos cofres do clube. Creio que, com o valor, o Colorado pode conseguir um lateral melhor do que esses. Sobre o duelo deste sábado, 2, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Inter farão o melhor jogo da rodada do Brasileirão.

Torcida na Arena

Depois de 18 meses, finalmente, a torcida estará de volta à Arena. Como é importante ter o torcedor no estádio, a vibração, o entusiasmo, a energia que contagia a todos, dentro e fora do campo. O adversário deste domingo é o Sport, que está na mesma zona que o Grêmio. A tendência é de vitória do Tricolor. Só que o jogo não é jogado, a prática pode mostrar algo diferente. No ano passado, o Internacional perdeu no Beira-Rio para o Leão e estava na mesma situação em que está hoje. Essa derrota decretou a perda do campeonato para o time do Beira-Rio. Portanto, Felipão precisa abrir o olho e não ter medo de ser feliz.

Decisão

O Periquito titubeou nos últimos quatro jogos e só obteve uma vitória. Perdeu a gordura que tinha e agora encara o Grêmio Bagé na Pedra Moura, em jogo decisivo e difícil. Faltou desempenho ofensivo diante do Guarany de Bagé. Que Márcio Nunes consiga melhorar as questões ofensivas para o duelo deste sábado. Bom final de semana a todos!

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.