Com a expectativa alta para o anúncio dos shows nacionais da 40ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, que ocorre na noite desta terça-feira, 1º, o público também já corre para garantir o quanto antes os ingressos para prestigiar os seus artistas favoritos no palco. Neste ano, a GDO Produções, responsável pelas atrações, anunciou uma novidade: por 48 horas, haverá a pré-venda de ingressos de forma exclusiva.
Essa etapa se inicia ao meio-dia da próxima terça-feira, 8, e segue até o meio-dia de quinta, 10, quando começará a comercialização para o público em geral. Para participar, é preciso estar cadastrado no Clube GDO Unifique. O acesso é simples e totalmente gratuito: basta acessar o site gdo.com.br/clube e preencher o formulário com os dados solicitados. Um cupom será liberado instantaneamente e deverá ser utilizado para garantir o benefício.
LEIA MAIS: FOTOS: Oktober espalha cartazes com enigmas para público desvendar os shows nacionais
Publicidade
No entanto, a representante da GDO, Camila Strada, alerta que haverá uma mudança neste ano em relação ao local da pré-venda. Ao invés de ocorrer na Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, um novo local será escolhido e anunciado na noite desta terça. O motivo para a decisão são os transtornos causados momentaneamente pelas obras no Calçadão da Rua Marechal Floriano.
Público do Portal Gaz acertou quatro atrações
Durante a entrevista, Camila confirmou que, neste ano, a Oktoberfest terá cinco shows nacionais. Ela já adiantou que quatro deles estiveram presentes na lista dos dez mais votados pelo público na enquete realizada no fim de semana pelo Portal Gaz. A pesquisa de participação popular elegeu Simone Mendes, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Menos é Mais, Jorge & Mateus, Luan Pereira, Ana Castela e Leonardo como os nomes mais cotados.
LEIA MAIS: Simone Mendes lidera lista de artistas mais esperados na 40ª Oktoberfest; veja top 10
Publicidade
A representante da GDO também afirmou que o gênero predominante será o sertanejo, seguindo o que já é uma tendência do mercado na região. “Para a gente fazer um evento que funcione, que pague a conta, que traga lucro para a cidade, a gente precisa trazer artistas que estão em alta. Hoje o que está em alta é o sertanejo”, comenta Camila.
A produtora também celebrou a grande adesão do público no desafio que foi lançado, espalhando pelo Centro dicas de quem serão os artistas anunciados. Santa Cruz foi a primeira cidade a receber a dinâmica, que mobilizou os fãs nas redes sociais comentando os seus palpites. “Foi uma ação bem 360, que mesclou bastante o offline com o online. Isso foi muito legal, o povo engajou tanto no online quanto na rua também”, comenta Lucas Baldino, também da GDO.
*Colaboraram Carina Weber e Marcio Souza
Publicidade