Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTAGEM REGRESSIVA

Shows nacionais e cervejaria oficial da Oktoberfest serão conhecidos na próxima quarta

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Para sempre: em apresentação no dia 18 de outubro de 2019, na 35a Oktoberfest, Marília Mendonça emocionou milhares de fãs

A 37ª Oktoberfest está marcada para ocorrer de 6 a 9, 11 a 16 e 20 a 23 de outubro deste ano. Com a data confirmada, o que mais inquieta o público santa-cruzense e da região é quem serão os artistas e bandas nacionais responsáveis por garantir a animação da Festa da Alegria. Há alguns meses, a comissão organizadora já mantém negociações para definir as apresentações musicais.

O mistério, no entanto, já tem data para ser esclarecido. Na próxima quarta-feira, 6, serão anunciados os shows nacionais da 37ª Oktoberfest. A cervejaria oficial do evento também será revelada na cerimônia, marcada para a partir das 19 horas, no Bierhaus.

LEIA TAMBÉM: Oktoberfest negocia até cinco shows nacionais para a programação

A Gazeta realizou uma pesquisa, que durou uma semana e alcançou 80 mil votos, para verificar quem são os artistas preferidos do público. O resultado apontou cantores de pagode, música eletrônica, hip hop, pop, rap e sertanejo – que se destacou e integra quase exclusivamente o top 10 dos leitores.

O top 10 e as porcentagens*:

  • 1 – Henrique e Juliano (43%)
  • 2 – Gusttavo Lima (38,6%)
  • 3 – Zé Neto e Cristiano (35,9%)
  • 4 – Maiara e Maraísa (33,4%)
  • 5 – Jorge e Mateus (30,4%)
  • 6 – Zé Felipe (28,1%)
  • 7 – Alok (25,8%)
  • 8 – Pedro Sampaio (23,2%)
  • 9 – Barões da Pisadinha (22,6%)
  • 10 – Grupo Menos é Mais (19,2%)

*Porcentagem calculada com base nos votos totais.
**Total ultrapassa os 100% considerando que era possível votar em mais alternativas a cada envio.

Uma das novidades em relação aos shows da Oktoberfest neste ano é que, no dia de cada apresentação nacional, outra atração musical deve subir ao palco antes do artista principal. Já após o show, também pode ocorrer outra apresentação, com o objetivo de manter o público na arena de shows.

LEIA TAMBÉM: Oktoberfest já foi palco de grandes shows nacionais

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.