Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CINEMA

‘Space Jam: Um novo legado’ entra em cartaz em Santa Cruz

Space jam um novo legado

Uma continuação de um popular filme de comédia, esporte e fantasia dos anos 90, mistura de live-action com animação, é a novidade no cinema a partir desta quinta-feira, 15. Space Jam: Um Novo Legado, com direção de Malcolm D. Lee, ingressa no circuito brasileiro e também pode ser conferido nos dois cinemas de Santa Cruz do Sul. Além dessa atração dirigida a espectadores de todas as idades, permanecem em cartaz Viúva Negra, Os Croods 2 e Velozes e Furiosos 9.

E o Cine Max Shopping já anuncia a pré-estreia, na próxima quarta-feira, dia 21, no horário das 21h15, de Um Lugar Silencioso – Parte II, filme de terror dirigido por John Krasinski que dá sequência ao original, de 2018. Confira a nova programação abaixo.

LEIA TAMBÉM: Emmy Awards divulga lista dos principais indicados com destaque para streaming

Pelas opções em tela no País, fica a evidência de uma safra, represada ao longo dos meses em que os cinemas estiveram fechados por causa da pandemia, de continuações. Space Jam: Um Novo Legado, que acaba sendo o segundo da série, oferece a proposta de filme híbrido de comédia esportiva, entre a animação clássica e a live-action, e com os personagens dos Looney Tunes, sob o selo do Warner Animation Group.

Enquanto no primeiro, de 1996, Michael Jordan foi o astro principal, a grande estrela agora é o jogador de basquete da NBA LeBron James, e no elenco estão ainda Khris Davis, Don Cheadle, Sonequa, Martin-Green e Cedric Joe, entre outros. Já da trupe dos Looney Tunes, a diversão fica por conta de Pernalonga, Frajola, Frangolino, Patolino, Ligeirinho e Lola Bunny (esta dublada por Zendaya, e, aliás, cercada de uma certa polêmica por conta da suposta hipersexualização da personagem).

No enredo, um campeão de basquete, astro global, e seu filho ficam presos em um espaço virtual por causa de um algoritmo desonesto. E caberá ao ídolo esportivo fazer de tudo para levá-los de volta para casa, liderando ainda os Looney Tunes, não exatamente muito disciplinados. Para isso, será preciso derrotar os campeões digitalizados da turma dos algoritmos em uma quadra no universo de videogame.

Programação de 15 a 21 de julho

Space Jam: Um novo legado (estreia)
Classificação livre
Cine Santa Cruz
Sala 2: 14h15, 16h40 e 19 horas (2D dublado)
Cine Max Shopping
Sala 1: 16h15, todos os dias; e 18h30, nesta quinta, sexta, segunda e terça (2D, dublado)

Viúva Negra
Classificação indicada: mais de 13 anos
Cine Santa Cruz
Sala 1: 16 horas e 18h45 (2D, dublado)
Sala 2: 21h15 (2D, legendado)
Cine Max Shopping
Sala 2: 15h30 e 19 horas (2D, dublado); 21h30 (2D, legendado)

Os Croods 2: Uma nova era
Classificação livre
Cine Santa Cruz
Sala 1: 14 horas (2D, dublado)
Cine Max Shopping
Sala 1: 14 horas (2D, dublado)

Velozes e Furiosos 9
Classificação indicativa: 14 anos
Cine Santa Cruz
Sala 1: 21h30 (2D, dublado)
Cine Max Shopping
Sala 1: 18h30, sábado, domingo e quarta; e 21h15, este até o dia 20 (2D, dublado)

Um lugar silencioso – Parte II (pré-estreia)
Max Shopping
Sala 1, 21 de julho, 21h15 (2D, dublado)

LEIA TAMBÉM: Filme ‘Viúva Negra’ revela as origens da agente Natasha Romanoff

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.