A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu, na tarde desse domingo, 22, uma mulher suspeita de envolvimento no caso de latrocínio ocorrido no último dia 13 de junho e que resultou na morte do aposentado Armando Tadeu Helfer, 70 anos, e no sequestro do funcionário que residia com ele na propriedade rural da vítima localizada em Linha Ponte Queimada, no interior de Venâncio Aires.
LEIA TAMBÉM: Polícia Federal fiscalizará atividades de CACs a partir de julho
Segundo as investigações, três homens invadiram a residência durante a madrugada, agrediram as vítimas e subtraíram armas, celular e equipamentos eletrônicos. Após ser levado como refém, o funcionário foi abandonado horas depois amarrado dentro do veículo da vítima, localizado em Linha Cerro dos Bois.
Publicidade
A mulher presa é suspeita de ter dado suporte na fuga dos autores do crime. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar todos os envolvidos nos crimes.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade