Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REGIÃO

Suspeito de assaltos ao comércio em Encruzilhada do Sul é preso

Mulher havia sido presa na última sexta-feira, 11

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu um homem suspeito de envolvimento em recentes furtos ocorridos no comércio de Encruzilhada do Sul, além de furtos de pneus e rodas de veículos. Ele estava foragido do sistema prisional e foi capturado na manhã desta terça-feira, 14.

Uma mulher, de 44 anos, já havia sido presa por receptação, após policiais cumprirem um mandado de busca e apreensão na casa do foragido, na última sexta-feira, 11. Na residência foram localizados diversos casacos (alguns ainda com etiqueta), que foram furtados de uma loja no centro da cidade. Na ocasião, devido às peças subtraídas e ao dano no telhado, o comerciante apontou um prejuízo de cerca de R$ 15 mil. 

Também foram localizados, no interior da casa, o pneu e a roda de um veículo furtado no dia 1º. O proprietário sofreu um prejuízo de cerca de R$ 2,5 mil. Os dois, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos e encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Mulher é presa por receptação em Encruzilhada do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.