Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BRUTALIDADE

Suspeito de estuprar e ameaçar idosa de 76 anos é preso em Arroio do Tigre

A Polícia Civil de Arroio do Tigre prendeu um homem suspeito de estuprar uma idosa de 76 anos. O indivíduo, de 34 anos, foi pego na manhã desta quarta-feira, 8, na localidade de Coloninha, interior do município. Conforme a titular da Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, delegada Graciela Foresti Chagas, o crime aconteceu em abril desse ano.

Além do estupro o homem teria lesionado a idosa, que em função das sequelas, conseguiu prestar depoimento apenas no início desta semana, quando forneceu detalhes do crime. A mulher disse ainda que só não morreu pelo fato do suspeito ter fugido ao perceber a aproximação de um veículo.

LEIA TAMBÉM: Homem morto em São Leopoldo é sepultado na região Centro-Serra

Conforme depoimento da vítima, o homem, que é vizinho dela, teria invadido a residência durante a noite e a arrastado para os fundos do imóvel, onde após lhe arremessar no chão, sobre pedras e entulhos, praticou o primeiro estupro. Quando ela conseguiu retornar para o interior do imóvel, ele invadiu a residência e a estuprou pela segunda vez. Por fim, quando estava lhe arrastando para a estrada dizendo que iria lhe matar em um mato próximo, desistiu da ação ao perceber a aproximação de um veículo.

Após procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.