Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

recuperação

“Tá na hora do Hexa”, brinca Galvão Bueno ao receber alta de hospital após passar por cirurgia

Foto: Divulgação

Galvão Bueno recebeu, nesta quarta-feira, 3, alta hospitalar após passar por uma cirurgia na coluna. A operação aconteceu na última sexta-feira, 29, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelas redes sociais, o narrador comemorou estar apto a voltar para casa e deixou recado para os fãs de olho na Copa do Mundo do Catar, que começa no mês de novembro.

“Zerei a vida! Coisa boa! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo! Tá na hora do Hexa!”, escreveu Galvão Bueno em mensagem compartilhada no Instagram. No vídeo divulgado, Galvão Bueno aparece ainda aos cuidados da equipe de enfermagem, nos trâmites finais para a alta. Depois, o narrador caminha ao lado do neurocirurgião Hallim Feres Júnior, responsável pelo procedimento cirúrgico pelo qual passou o locutor.

LEIA TAMBÉM: Copa do Mundo no Catar: saiba quanto custa ir de Santa Cruz até o principal evento do futebol

Além da Copa do Mundo do Catar, na qual novamente será responsável pelas transmissões dos jogos da seleção brasileira e das partidas mais relevantes, Galvão Bueno anunciou ao longo da semana que também fará viagens ao Japão, Estados Unidos e Europa. O locutor deve acompanhar a equipe comandada por Tite nos últimos compromissos antes do Mundial, no mês de setembro.

Galvão Bueno tem 72 anos e está no último ano de contrato com a Rede Globo. O narrador deixará a emissora carioca após a final da Copa do Mundo do Catar, em dezembro, e deverá se dedicar a outras atividades, ainda ligadas à comunicação.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.