Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

INTER

Taison e Saravia devem voltar ao time neste sábado contra o Cuiabá

O elenco do Internacional se reapresentou nessa terça-feira, 27,  no CT Luiz Carvalho, após a derrota de 2 a 1 para o Athletico-PR, ocorrida no domingo, 25, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para o confronto contra o Cuiabá, marcado para o próximo sábado, às 20 horas, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão, o técnico Diego Aguirre terá os retornos do meia Taison e do lateral-direito Saravia. Eles foram liberados pelo Departamento Médico. Taison estava com uma entorse no tornozelo direito e o argentino tratou uma lesão muscular na coxa direita.

Por outro lado, Aguirre ainda não sabe se poderá contar com Patrick, que sente um desconforto na coxa direita e passa por avaliações diárias. Yuri Alberto e Thiago Galhardo cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Sem espaço com o treinador uruguaio, o volante Nonato foi emprestado para o Fluminense até o final deste ano.

LEIA MAIS: Inter perde para o Athletico em Curitiba

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.