Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Tarde demais

O Grêmio amassou o São Paulo nessa quinta-feira na arena. Com gol antológico de Jonatha Robert e gol de pé direito de Diogo Barbosa. Destaque para Thiago Santos, que perdeu um gol incrível e depois deixou o dele. O torcedor se pergunta: por que não jogou assim o campeonato todo? Tem coisas que só quem vive o Grêmio pode explicar. O São Paulo não viu a cor da bola. Grande partida, mas pode ter sido tarde demais. Borja e a bola não se dão muito bem.

Itaquera

Torcedores do Corinthians estão se mobilizando para rebaixar o Grêmio com caixões e placas no duelo deste domingo, em São Paulo. O palco está armado. A questão é o Tricolor ser rebaixado por perder duas vezes para o Atlético-GO, duas para o Sport e uma vez para o Bahia. Esses causaram a queda do Grêmio.

Polivalência

Principal jogador nas últimas temporadas, Edenilson joga como volante, meia, lateral e ponta. Bate bem na bola (melhor cobrador de pênaltis do Brasil junto com Gabigol, do Flamengo) e foi, em determinado momento, goleador do Brasileirão. Merecidamente convocado para a seleção brasileira. Imaginem se ele não estivesse no Inter, em que posição poderia estar o Colorado no Brasileiro? Para 2022, o time começa por ele. As demais posições são problema da direção e da comissão técnica.

Taça

As conquistas são o marco maior de um clube. Os colorados parecem estar satisfeitos com o iminente rebaixamento do maior rival. Parece que tanto faz como tanto fez ir para Libertadores ou Copa Sul-Americana. A falta de ambição pode causar danos maiores em 2022.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.