Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ESPORTE

Técnico

Rodrigo Bandeira foi o nome escolhido para comandar o Avenida. O novo conceito de comandar o futebol também foi divulgado na quinta-feira, data do aniversário do clube. Aos poucos, o torcedor passará a conhecer a cara da equipe de 2022. Parabéns, Periquito, pelos 78 anos e que o ano que começa traga boas novas para o clube do povo.

Ave-Cruz
Chegou a hora do torcedor, seja ele do Avenida ou do Santa Cruz. Com a proximidade da Super Divisão de Acesso, começo a ficar ansioso para conhecer o que vem por aí. Campanha de sócios, pacote de ingressos, independente do plano, o Ave-Cruz das arquibancadas vai começar, bem antes da bola rolar em abril.

Casamento
A polêmica do casamento voltou. Douglas Costa segue na tentativa de casar e atrapalhar a vida do Grêmio. Da última vez a rodada final do Brasileirão complicou os planos do atleta, agora a nova data será em meio à pré-temporada. Lembro que o jogador ficou com tempo de sobra para casar nas férias, mas preferiu rodar o mundo. O ano recém começa e o Tricolor, rebaixado, já tem a primeira questão a resolver.

Trabalho
Tenho boas expectativas com Alexander Medina no comando do Inter. Fora de campo, D’Alessandro terá papel fundamental. Resta saber qual será o grupo de jogadores. Com três ou quatro bons nomes, e a permanência da base, o uruguaio passa a ter um time melhor do que os antecessores. Pelo histórico como jogador e agora como técnico, o ex-camisa 9 do Nacional vai entregar muito trabalho e disciplina ao Colorado. Tomara que a receita dê certo.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.