Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Judô

Tênis Clube classifica 14 atletas para o Meeting Sul-Brasileiro

A Federação Gaúcha de Judô (FGJ) definiu suas equipes para a participação no Meeting Interestadual de Santa Catarina. Neste ano, o evento será retomado em São José, entre os dias 12 e 14 de novembro. Competem no torneio judocas das categorias sub-11 ao sub-18 do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e de São Paulo.

Os selecionados foram definidos a partir da seletiva realizada no sábado, 16 de outubro, na sede Moinhos de Vento do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

A equipe do Judô TCSC, liderada pelo sensei Paulo Barros e sensei Bruno Marques, teve 14 atletas classificados para a etapa interestadual. Garantiram classificação para o Meeting: Lucas Marques,  Davi Silva, Nicole da Rosa, Antônia da silva, Francisco Campos, Luis Otavio, Mikely Agnes, Flavia dos Santos, José Speroni, Leo Correa, Heloisa Martens, Marcelly das Chagas, Bernardo Vitola e Mikaele Agnes.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.