Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Divisão de Acesso

TJD-RS suspende duelo entre Veranópolis e Avenida na Serra

Foto: Divulgação

Momento em que a bola bate no braço do volante Elias, do VEC. Juiz não deu pênalti. | Foto: Vinícius Molz Schubert

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) decidiu suspender nesta terça-feira, 26, o duelo de volta das quartas de final da Série A2 entre Veranópolis e Avenida, que estava marcado para o próximo sábado, 30, às 16 horas, no Antônio David Farina. A decisão foi tomada devido ao processamento do pleito de impugnação do duelo envolvendo Guarany-BG e Brasil-FAR, que estão no mesmo chaveamento.

O time da Campanha, que perdeu o jogo de ida por 1 a 0 ingressou com pedido após uma suposta interfência externa, que resultou na expulsão do atacante Welder. Assim, a FGF optou pela não homologação do resultado até o julgamento do mérito doi processo, no dia 4 de novembro.

O duelo do Periquito com o VEC, que terminou empatado sem gols no domingo passado, 24, nos Eucaliptos, foi marcado por um lance polêmico. O árbitro Jonathan Pinheiro não assinalou pênalti para os donos da casa, aos 53 minutos do segundo tempo. No cabeceio de Anderson Feijão, a bola tocou no braço esquerdo do volante Elias. Os demais confrontos de volta das quartas de final – União Frederiquense x São Paulo-RG e Lajeadense x Cruzeiro – estão mantidos para o final de semana.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.