Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Eisstocksport

Torneio Duo tem finais femininas no 25 de Julho

Rejane e Milene enfrentam Sheron e Rosângela na decisão do primeiro lugar

O Torneio de Duplas do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul, realiza nesta terça-feira, 26, as finais da categoria feminina. Sheron e Rosângela enfrentam Rejane e Milene na disputa pela medalha de ouro da competição. Já o terceiro lugar envolverá as duplas Laura e Ilci e Amanda e Josiléri. Os jogos iniciam às 19 horas, nas canchas junto ao Parque da Oktoberfest.

Ao todo, 12 atletas mulheres e 20 atletas homens participaram do Torneio Duo do Departamento de Stocksport do 25 de Julho. A competição em duplas foi organizada pelo atleta e educador físico Eduardo Schuster. As disputas do masculino iniciaram em fevereiro e encerraram em agosto (veja os campeões ao lado). Pelo feminino, os jogos começaram em agosto e encerram esta noite.

A realização dos jogos teve como objetivo manter o grupo mobilizado, pois desde março de 2020 não ocorriam competições. A pandemia de Covid-19 inviabilizou a realização das atividades do calendário da temporada 2021 elaborado pela Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport (FGDE). Com isso, o torneio marcou a retomada das disputas.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.