Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ranking Gazeta

Torneio Inside movimenta comunidade esportiva

Maria Gabriela e Fernanda Heck foram as campeãs da 5ª categoria feminina

Nem mesmo as baixas temperaturas impediram que o Torneio Inside de São João, realizado entre os dias 18 e 22 de junho, fosse um verdadeiro sucesso. Com disputas acirradas, excelente estrutura organizacional, clima festivo e uma gastronomia típica que aqueceu os corações, o evento se consolidou como um dos grandes marcos esportivos da estação.

O ponto alto do torneio foi a festa realizada no sábado à noite, reunindo atletas, familiares e parceiros em uma celebração à altura do desempenho esportivo apresentado nas quadras.

LEIA MAIS: Inside apresenta Torneio de São João com padel e beach tennis pela primeira vez juntos

Publicidade

No padel, o destaque ficou para a eletrizante final da 3ª Categoria, vencida pela dupla Gabriel Zuse e Mateus Vogt em um duelo memorável contra Guilherme Silva e Felipe Miranda. A partida foi marcada por longos ralis, reviravoltas e um ritmo intenso do início ao fim — um verdadeiro espetáculo para quem acompanhou.

Já nas areias do beach tennis, a final da categoria Mista Open teve ares de competição profissional. A dupla Gabriel Katzer e Daisy Beckenkamp saiu vitoriosa após um confronto extremamente equilibrado contra Carlos Ruschel e Veronica Bersch, decidido nos mínimos detalhes.

LEIA MAIS: Ranking Gazeta impulsiona o esporte amador com transmissões ao vivo

Publicidade

Para Cristian Pagel, organizador do torneio, o evento superou as expectativas. “Foi mais um torneio que ficará lembrado na história do Complexo Inside, não só pelo alto nível técnico das partidas, mas também pelo apoio fundamental dos nossos patrocinadores e parceiros. Já estamos preparando o próximo grande encontro, em agosto, para celebrar o aniversário da Inside Sports”, destacou.

O Torneio Inside de São João foi mais uma etapa homologada pelo Ranking Gazeta, com cobertura do Grupo Gazeta de Comunicações, transmissões ao vivo do canal oficial do Portal Gaz no YouTube das principais finais e visibilidade aos atletas da região, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do esporte local.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Resultados padel

2ª Masculina: Gustavo Lima e Cacá Bartmann
3ª Masculina: Gabriel Zuse e Mateus Vogt
4ª Masculina: Daniel Lopes Machado e Pedro Schneider
4ª Feminina: Andresa de Borba e Tatiana Borba
5ª Masculina: Vinicius Beise e Bruno Beise
5ª Feminina: Maria Gabriela e Fernanda Heck
Iniciantes Masculino: Leonardo Brun e Henrique Teichmann
Iniciante Feminino: Letícia Kniphoff Cemin e Analu Vivian

Resultados beach tennis

Categoria Open

Masculino: Carlos Mateus Ruschel / Felipe Augusto Pick
Feminino: Micheli Lüttjohann Duré / Gi Pick
Mista: Gabriel Katzer / Daisy Beckenkamp

Publicidade

Categoria B

Masculino: Fernando Koppe / João Rodrigues
Feminino: Manuela Kist / Veronica Bersch
Mista: Guilherme Augusto Bittencourt / Larissa Bittencourt

Categoria C

Publicidade

Masculino: Fernando Salvatori / Anderson Frantz
Feminino: Renata Moura / Elisangela Rudiger Johann
Mista: Fernando Salvatori / Marcela Pinheiro

Categoria D

Masculino: Douglas Miguel Lopes / Rafael Lisboa Carvalho
Feminino: Ana Carolina Silveira Reis / Skarllatt Correia Alves
Mista: João Ribeiro / Carina Vanessa Andrade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Apoiadores Ranking Gazeta

Contel Telecom – A melhor operadora móvel do Brasil nasceu em Santa Cruz. É boa, custa menos e está do seu lado. Ligue 0800 717 3774 e mude você também!

Ibis Hotel Santa Cruz do Sul – A oportunidade que faltava para investir no primeiro hotel de padrão internacional da cidade – Informações pelo (11) 94763 8383.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.